segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sephora prevê 40 lojas no Brasil até 2017


Depois de muito alarde, abriu ontem a primeira loja da Sephora no Brasil. A rede de cosméticos francesa presente em 24 países - tem 300 lojas só nos Estados Unidos - desembarcou no primeiro piso do Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Instalada em uma loja padrão de 350 metros quadrados, mantém o mesmo sistema que virou um diferencial da empresa. Em todas as gôndolas, há displays com amostras dos produtos à venda - que podem ser testados pelos consumidores.

Diversidade. A Sephora trouxe 14 novas marcas para a cidade, entre elas a americana Benefit, conhecida por ter produtos eficientes para disfarçar imperfeições da pele, e a bare minerals, que se destacou no mercado com um produto premium para o cotidiano das americanas, não para as passarelas e holofotes. Além da própria coleção da loja, a Sephora Collection.

Sinônimo do varejo de luxo no mundo, a grife Sephora, espera chegar ao fim do ano com cinco lojas no Brasil, sendo três em São Paulo e duas no Rio, todas em shopping centers. Até 2017, a perspectiva da rede é a de ter 40 lojas no mercado brasileiro e, nesse período, acredita que é possível que o Brasil ocupe o grupo dos 10 países mais importantes em vendas para a marca. Os próximos pontos serão abertos nos shoppings Morumbi e Eldorado, em São Paulo, e no Village Mall, no Rio de Janeiro 

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário