quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lançamentos MAC

Conheça as coleções: 

  • Fabulousness, All For Glamour e Divine Desire.


    MAC Fabulousness

    A M.A.C está investindo pesado nas coleções de fim de ano! Depois de lançar a coleção Primped Out, a marca aposta em novas coleções kits: Fabulousness, All For Glamour e Divine Desire.

    Fabulousness

    A coleção Fabulousness traz 3 diferentes paletas para os olhos que vêm dentro de uma bolsinha super chique com espelhinho dentro. Cada paleta vem com 5 diferentes cores de sombras divididas da seguinte forma: Fabulousness Warm Eyes (com tons mais quentes, como o vinho e o cobre), Fabulousness Neutral Eyes (uma combinação de tons neutros, como o bege e o marrom) e Fabulousness Smoky Eyes (com tons perfeitos para fazer um bom esfumado). Todas as sombras são super pigmentadas e cada paleta sai por U$ 39,50. 

    All For Glamour

    A coleção All For Glamour vem com 2 tipos diferentes de paletas para o rosto. São elas:

    1. All For Glamour Face Kit Gorgeous Bronze: Além de vir dentro de uma bolsinha super chique, esta paleta traz um blush de efeito bronzeado, 2 tons de batons e 3 tons de sombras. Custa $49,50.

    2. All For Glamour Touch Up Kit: Vem com um batom Sheen Supreme e com um pó que promete tirar o excesso de brilho a pele. São 3 combinações com cores de pó e batons diferentes: Medium, Medium Dark e Dark. Custa U$39,50.

    MAC All For Glamour

    Divine Desire

    A Divine Desire traz um lindo kit com 4 dos melhores produtos da marca:

    3. Divine Desire: Contém: um blush, um batom, um gloss e um lápis para os olhos. Em duas diferentes combinações de cores: Quite Coral e Paramour Pink. Custa U$70.

    MAC Divine Desire


    Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário