segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Thipos Home Spa




Recebi um email da acessoria de imprensa da Thipos divulgando a Linha Home Spa.

O catálogo diz que:

¨A linha de produtos thipos Home Spa é baseada no conceito de equilíbro e harmonia entre pessoas e seus respectivos ambientes. Um ambiente bem organizado, perfumado e decorado contribui para paz de espírito do ser humano. Os produtos dessa linha possuem uma embalagem elegante e diferenciada com objetivo de levar os valores e princípios de tratamento de SPA para o seu ambiente¨.

A linha é composta por difusor (com cinco varetas de bambu que ajudam a espalhar o perfume no ambiente), spray e sabonete líquido.



Fonte: www.facebook.com/qualeseuthipos?fref=ts




As fragrâncias do difusor e do spray são:


AlecrimFragrância floral almiscarado. Possui um suave perfume que cria uma atmosfera estimulante e revitalizante.
Lavanda: Fragrância floral balsâmica. Um suave e delicioso perfume que cria um ambiente relaxante, calmante e aconchegante. 
PitangaFragrância frutal floral almiscarado. Fragrância fresca que cria uma atmosfera vibrante e cheia de energia. 
Summer FloralFragrância cítrica floral almiscarado. Cria um ambiente refrescante, proporcionando uma maior sensação de limpeza. Perfeito para os dias quentes de verão. 
VerbenaFragrância floral cítrico amadeirado. Acalma os sentidos criando uma atmosfera revigorante, proporcionando sensação de tranquilidade e conforto. 

Achei muito interessante para cuidarmos do nosso cantinho e deixá-lo ainda mais agradável e aconchegante. Com certeza vou experimentar o Verbena (amo esse cheirinho).


As fragrâncias do sabonete líquido são:


Fonte: www.facebook.com/qualeseuthipos?fref=ts






Capim LimãoFragrância floral verde. Suave perfume que hidrata e acalma a pele. 
Erva DoceFragrância herbal amadeirado. Perfume desodorizante, que refresca, suaviza e hidrata a pele, proporcionando sensação de bem estar. 
Flor de LaranjeiraFragrância cítrica floral. Além de uma fragrância envolvente, renova, acalma e energiza a pele, proporcionando fortalecimento e hidratação. 
LavandaFragrância floral almiscarado. Perfume relaxante que estimula a circulção da pele, proporcionando uma sensação de bem estar. 
MaracujáFragrância frutal refrescante. Restaura e nutre a pele, proporcionando emolência e maciez.




Saiba mais sobre a Thipos no site:
www.thipos.com


Para adquirir os produtos, entre em contato por email:
milaescocio@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário