terça-feira, 14 de maio de 2013

Recebi minha amostra Renew



Olá!!!

Hoje recebi a minha caixinha de amostras Renew. 

Confesso que minha pele geralmente não responde muito bem aos produtos da linha Renew... Principalmente agora, depois dos 30, começou a surgir espinha na minha pele, e o problema piora com os produtos Renew. 

Então, fico num dilema: quero amenizar as ruguinhas que já começaram a ¨brotar¨, mas fico com receio da espinhas aparecerem. 
#dúvidacruel

Mas resolvi dar uma chance para o lançamento da AVON. Meu tratamento chegou hoje e vou usar direitinho. Depois digo para vocês o que achei.

Foto: Ainda não está sabendo da novidade? Você ainda pode receber amostras para conhecer o novo Renew que revolucionará o tratamento anti-rugas.

Inscreva-se em nosso site e conheça em 1ª mão o lançamento anti-idade da década! Lembrando que após a inscrição, o prazo para recebimento do sachê é de 30 dias. www.avonrenew.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário